Consulta Pública - Política Nacional Aldir Blanc (PNAB)

Consulta Pública -  Política Nacional Aldir Blanc (PNAB)

A Prefeitura Municipal de Caputira, por iniciativa do Departamento de Cultura e Turismo, com o objetivo contínuo de incentivar a participação da sociedade civil convida artistas, produtores, trabalhadores da cultura residentes no município e demais interessados a participarem da elaboração do Plano Anual de Aplicação dos Recursos (PAAR) da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), referente ao exercício de 2024, sugerindo prioridades que julgarem mais relevantes para a aplicação dos recursos disponibilizados. Esta consulta visa ser um momento colaborativo em relação às linhas de ações previstas na Lei.

Além da consulta, para complementar as ações de participação da sociedade civil, estará disponível no mesmo período "canais abertos de atendimento", através das redes e endereço eletrônico do Departamento de Cultura e Turismo, afim de sanar dúvidas referentes à consulta, à Lei e seu respectivo Plano de Ação, aprovado junto ao Ministério da Cultura. Desta forma, estas atividades servirão como direcionamento sobre a melhor maneira de detalhar o Plano Anual de Aplicação dos Recursos (PAAR), no sentido de contribuir e garantir a participação dos fazedores de cultura e demais interessados na implementação das ações previstas pela Política Nacional Aldir Blanc (PNAB).

O prazo para o preenchimento do formulário online é de 28 a 31/05/2024. Participe e colabore com a cultura!

Acesse AQUI o Formulário online

Praça Padre Joaquim Castro, 54