Sábado, 12 Dezembro 2020 18:46

Ornamentação de Natal 2020 da Praça Padre Joaquim de Castro é aberta ao público

A Prefeitura Municipal e o Departamento de Cultura e Turismo de Caputira informam que a Ornamentação de Natal da Praça Padre Joaquim de Castro está aberta ao público para a "visitação consciente", devendo as pessoas respeitarem o distanciamento social e usarem máscara.

Nos anos anteriores, a ornamentação foi realizada pelos funcionários da Prefeitura, com recursos próprios e com a colaboração das doações arrecadadas. Este ano, o trabalho ficou sob a responsabilidade da Empresa de João Monlevade AGÁ ORGANIZAÇÕES DE FESTAS LTDA.

As Flâmulas vermelhas e verdes, confeccionadas em 2018 pelos funcionários do Departamento de Cultura e Turismo e da Secretaria Municipal de Educação, foram penduradas em mãos francesas nas palmeiras imperiais pelos funcionários da prefeitura e continuam dando o colorido do Natal à praça!

Além das palmeiras imperiais e das árvores terem recebido milhares de micro lâmpadas, os belíssimos itens de decoração natalina estão distribuídos por toda a praça: soldadinhos de chumbo, túnel luminoso, portais e bengalas natalinas.
A tenda do Papai Noel com árvores de Natal, presentes e anjos é o cenário ideal para se fazer fotos ao lado do bom velhinho!

Os pais e responsáveis devem ficar atentos para as crianças não tocarem na ornamentação, evitando os choques elétricos.

A ornamentação de Natal da Praça Padre Joaquim de Castro estará aberta ao público até o dia 06 de janeiro de 2021.

O prefeito Celso Gonçalves e sua família desejam a todos os caputirenses e visitantes um Feliz Natal e um 2021 repleto de realizações.

GOVERNO 2017-2020 - CAPUTIRA DE TODOS