Sexta, 30 Julho 2021 12:32

Lideranças da Agência Nacional da Guarda Mirim se reúnem em Caputira para diálogo sobre reativação do projeto

No dia 23/07/2021, o prefeito Celso Gonçalves participou de uma reunião com o 1º Sargento Valdir Carvalho, Cadete Erick Michel de Souza Miranda, presidente da Câmara Municipal Horácio Carvalho de Souza, Secretário de Saúde Romildo Fernandes, Vereador Samuel, Polícia Militar e Conselho Tutelar de Caputira.

O 1º Sargento Valdir é o responsável, mentor e articulador entre os municípios e a Agência Nacional Guarda Mirim para a implantação do Programa Jovens contra drogas.

Foi dialogado sobre a possibilidade do retorno da Guarda Mirim em Caputira, importante projeto social, organizado pela sociedade civil sem fins lucrativos, de natureza assistencial, educacional, de caráter beneficente e filantrópico, que oferece aos jovens a oportunidade de qualificação e profissionalização para o primeiro emprego, na condição de aprendiz.

Na ocasião, foi entregue ao prefeito Celso Gonçalves bolsas de cursos profissionalizantes do Programa Municipal de Estímulo ao Primeiro Emprego e Normatização de Ocupações Remuneradas - PROMENOR, sem ônus para o município.

GOVERNO 2017-2024 - CAPUTIRA PARA TODOS